Sinjutra será anfitrião do 11º Congresso da Fenajufe, que acontecerá em Curitiba

[]

Definida também composição da Comissão Organizadora. Visita técnica definirá local onde o evento será realizado. Congrejufe acontece de 27 de abril a 1º de maio

A escolha de Curitiba como a próxima cidade a sediar o principal Congresso da Fenajufe, em sua 11º edição, e o Sinjutra/PR como entidade anfitriã, foi definida em Consulta à Diretoria da Federação, nesta terça-feira (14).

O Congrejufe define a nova composição da diretoria da Federação e aprova direcionamentos com relação às próximas lutas da categoria, como definição de calendários e temas a serem defendidos. É o mais importante fórum deliberativo das entidades representativas dos servidores do Judiciário Federal.

A pretensão do Sinjutra recebeu apoio de outra entidade de servidoras e servidores com base no estado, o Sinjuspar.

Outro ponto também definido na Consulta foi a composição da Comissão Organizadora do 11º Congrejufe. São três coordenadores e uma coordenadora: Lucena Pacheco, Engelberg Belém, Fabiano dos Santos e Leopoldo de Lima.

Agora, a Comissão passa a discutir a visita técnica à cidade-sede para avaliar possíveis locais de realização do evento, o que pode ser definido ainda durante o recesso de fim de ano.

Em conjunto com o sindicato anfitrião, o Sinjutra, e o sindicato apoiador, o Sinjuspar, a Fenajufe elabora informe especial sobre a cidade, detalhando sugestões, a partir da definição do local do evento.

 

Fonte: Fenajufe