Informe sobre ação referente a diferença entre honorários advocatícios

O SINJUTRA comunica aos servidores que logrou êxito em causa judicial tramitando na Justiça Estadual do Paraná, trata-se de antiga ação que versava sobre valores retidos a título de honorários advocatícios disputados por escritório e que tinha como fundo supostas diferenças de pagamento discutidas em outra ação judicial (principal - alíquota progressiva de PSS).

Tendo em vista tratar-se de ação muito antiga (duas décadas), os dados dos servidores nela elencados não são mais atuais. Portanto, pedimos a gentileza de todos para que acessem a listagem com o nome dos servidores substituídos. Caso seu nome se encontre nessa lista, solicitamos entrar em contato com o SINJUTRA através do e-mail sinjutra@sinjutra.org.br informando CPF e número de conta bancária em que deseje que seja efetuado o depósito do valor a que faz jus. Atenção: os depósitos só serão feitos em contas nas quais o servidor seja um dos titulares.

Esclarecemos que - uma vez que houve o depósito integral do crédito - no momento está se procedendo à individualização e cálculo dos valores atualizados. Esclarecemos também que, em contato com o banco creditado, o SINJUTRA recebeu a informação de que devido à pandemia, o banco está trabalhando com um número reduzido de funcionários. O número de servidores que tem direito a crédito chega a quase mil. Sendo assim, o banco informou que - uma vez de posse dos valores individualizados e dos dados das contas a serem creditadas - o procedimento de depósito será feito em forma de "lotes". Desta forma, fatalmente haverá créditos em diversas datas, de acordo com o avanço dos trabalhos pelo banco, até que todos recebam seus valores. Pedimos a todos, portanto, compreensão.

Lembramos, mais uma vez, a necessidade de indicar CPF e dados conta bancária a ser utilizada a fim de acelerar os procedimentos.

Veja no documento em anexo a lista dos servidores.