Tuitaço contra a reforma administrativa é destaque pela segunda semana seguida

[]

A hashtag #DesmontedoEstado ficou entre os temas mais comentados do twitter nesta quinta-feira (24)

Pela segunda semana seguida, o ato virtual, convocado pela Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público, fez com que a mobilização ganhasse destaque no combate à aprovação da PEC 32/2020 (reforma administrativa).

Em pouco mais de uma hora, a #DesmontedoEstado foi o tema mais comentado da rede social, com 45,4 mil tuítes.

Frases elaboradas pela Fenajufe como “A PEC da Reforma Administrativa precariza o serviço público e afronta a eficiência, impessoalidade e moralidade da Administração”, “A reforma administrativa acaba com o regime jurídico único e oferta serviços de má qualidade para o cidadão” e “Com a reforma administrativa interesses políticos estarão acima dos interesses do cidadão” estiveram entre as mais comentadas e compartilhadas pelos participantes.

No dia 17 de fevereiro, o tuitaço com a hashtag #ReformaFake teve mais de 36 mil tuítes disparados, colocando a hashtag como a primeira colocada entre os temas mais comentados na rede social.

A Federação está articulada e atuante contra a reforma administrativa e seus impactos para a categoria e toda a sociedade. REFORMA ADMINISTRATIVA NÃO!

 

Fonte: Fenajufe