Quinta-feira é dia de tuitaço contra a reforma administrativa! Participe!

[]

O Sinjutra convida servidores para participar da quarta edição da ação contra a reforma administrativa, de iniciativa da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e da Fenajufe, que tem ganhado destaque nas redes sociais nas últimas semanas. O tuitaço desta quinta (8) ocorre a partir das 19h.

A reforma administrativa tem forte apelo junto ao mercado financeiro, empresariado, banqueiros e grande imprensa. O tuitaço é mais uma forma de pressionar o governo, parlamentares e, além disso, mostrar para a sociedade que a PEC 32/2020 representa o desmonte do serviço público com prejuízos sem precedentes para a população.

Nas últimas semanas, às quintas, os tuitaços promovidos pela Frente, com apoio e participação da Fenajufe, colocaram as hashtags contra a reforma nos trending topics do Twitter. No dia 17 de setembro, a tag #ReformaFake tomou conta da rede social com mais de 36 mil tuites; no dia 24 de setembro, a tag #Desmontedoestado foi tuitada mais de 42 mil vezes; já na última quinta (1º de outubro), a tag #GovernoContraoPovo esteve em mais de 23,5 mil publicações.

 

Fonte: Fenajufe