Mobilização em Brasília contra a PEC 32 entra para 9ª semana consecutiva

[]

Anexo II da Câmara é palco mais uma vez de grande manifestação contra a reforma administrativa

Dando prosseguimento às manifestações contra a PEC 32, nesta terça-feira (9), centenas de servidores agitaram o Anexo II da Câmara dos deputados em Brasília. A mobilização contínua entra para nona (9ª) semana consecutiva e já mudou o cenário da Casa Legislativa.

Incontáveis entidades do funcionalismo lotam as cercanias do Anexo às terças, quartas e quintas-feiras, pressionando cada parlamentar que passa pelo local.

As coordenadoras da Fenajufe Juscileide Rondon, Lucena Pacheco dividem o plantão ampliado com os coordenadores Fernando Freitas, Evilásio Dantas, Ramiro López, Roberto Policarpo e Roniel Andrade em mais esta semana de mobilização intensa em Brasília.

Incansáveis, os dirigentes realizam árduo trabalho de convencimento dos parlamentares ao voto contrário à PEC que acaba com a cidadania, impedindo o acesso da população aos serviços essenciais como saúde, educação, justiça e segurança pública.

A Proposta de Emenda Constitucional representa um dos maiores ataques do governo não só contra servidoras e servidores públicos, mas à sociedade e à classe trabalhadora como um todo.

Veja programação de atividades que nortearão a semana:

Quarta – 10/11

09h anexo II da Câmara - atividade cultural surpresa

14h anexo II da Câmara - "quadrilhão"

Quinta - 11/11

14h anexo II da Câmara

 

Fonte: Fenajufe