Movimento a Serviço do Brasil inicia nova fase da campanha nacional contra a reforma administrativa

[]

Entidades reuniram-se para definir pontos da estratégia e canais a serem utilizados. Tempero Drag e Eduardo Moreira reforçarão campanha

A Fenajufe e Entidades do Movimento a Serviço do Brasil se reuniram na quarta (27) com a agência In Press Oficina, responsável pela produção publicitária do movimento. O objetivo foi definir detalhes da próxima fase da Campanha Nacional de Valorização dos Serviços Públicos e contra a reforma administrativa, iniciada em novembro de 2020.

O momento também foi de avaliação do trabalho realizado até aqui e o espaço conquistado, como a presença digital nas redes sociais como o Instagram, que melhor se comunica com a população.

Além do reforço de mídia nas redes para consolidação da campanha, continuará também o trabalho de Assessoria de Imprensa junto à mídia comercial no país. As entidades discutem usar mais uma vez a mídia em rádio, pelos resultados obtidos na primeira fase neste segmento, com média de veiculação em 300 emissores comerciais, comunitárias e educativas. O relatório sintético de resultado da primeira fase da campanha pode ser acessado AQUI.

Para a próxima fase, o planejamento prevê o uso de grandes influenciadores para levar a mensagem da campanha. Contatos já confirmaram a participação Rita von Hunty, Drag Queen criada pelo sociólogo, professor, ator e youtuber Guilherme Terreri que com o canal Tempero Drag aglutina mais de 700 mil seguidores; 372 mil no Facebook, 146 mil no Instagram e 26 mil no Twitter. A primeira participação do influenciador está prevista para 11 de fevereiro.

Quem também deve integrar o cast de influenciadores é Eduardo Moreira, engenheiro e palestrante cujo canal hoje tem mais 400 mil seguidores no YouTube. Os contatos com o influenciador já estão adiantados e em breve a parceria oficial deve ser concluída. No Twitter, Eduardo Moreira soma cerca de 156 mil seguidores e no Instagram, 285 mil. Já no Facebook são mais 310 mil seguidores.

A campanha pode ser acessada no site www.aservicodobrasil.com.br e na internet:

Facebook: https://bit.ly/389mwRG

Twitter: https://bit.ly/2JCLyi9

Instagram: https://bit.ly/2I5jQtE

Youtube: https://bit.ly/360HK1F

Grupo de WhatsApp: https://bit.ly/32bgnkf

 

Fonte: Fenajufe