Entidades avaliam propostas para campanha contra reforma administrativa

[]

Entidades avaliaram propostas de agências de publicidade e caminham para o início da campanha nacional contra a reforma administrativa

Em mais um passo dado rumo à campanha nacional unificada de mídia, a Fenajufe se reuniu com as entidades que compõem o Grupo de Trabalho de comunicação na tarde de sexta-feira (18).  Além da Fenajufe, participaram Fenajud, Fenafisco, Fenamp, Fenassojaf, e Fenafisco.

A reunião se deu com as agências de publicidade que apresentaram orçamento para o desenvolvimento das peças a serem veiculadas na campanha. Com uso massivo das redes sociais, a campanha visa esclarecer o quão perniciosa é a reforma administrativa. E o melhor caminho para isso é fazer chegar a todas as camadas sociais os impactos que essa reforma vai trazer para toda a população.

Os vários pontos apresentados por ambas as agências culminaram em um único objetivo. Desconstruir a narrativa do governo e provar que a reforma administrativa traz prejuízos tanto para o servidor quanto para a população.

A campanha pretende:

- Buscar conscientizar a sociedade da precarização dos serviços públicos.

- Valorizar a atuação do servidor público

- Provar que a reforma retira direitos dos atuais servidores

- Mostrar que a reforma administrativa possibilita demissão por perseguição política

Contra o desmonte do serviço público

Após avaliação criteriosa, as entidades definirão a agência que melhor atenda aos anseios da campanha e que melhor tenha representado os objetivos propostos.

 

Fonte: Fenajufe