Tuitaço nesta quinta (1º) reforça mobilização contra reforma administrativa

[]

 

Sinjutra convida servidores para mais um tuitaço que ocorre nesta quinta-feira, a partir das 19h! Participe!

Um novo tuitaço, nesta quinta-feira (1º), integra as atividades de mobilização contra a PEC 32/2020 (reforma administrativa) chamadas em todo o Brasil. Pela terceira semana seguida, entidades e servidores dos três Poderes realizam o ato virtual, a partir das 19h, com o objetivo de chamar a atenção sobre os prejuízos acarretados pela reforma para a atividade pública e para o cidadão.

Para a Federação Nacional (Fenajufe), a participação dos servidores e servidoras do Judiciário Federal e MPU é fundamental na luta travada desde o dia 5 de setembro, quando a PEC 32 foi encaminhada ao Congresso Nacional. Vale ressaltar que, além da reforma administrativa, outras propostas que retiram direitos seguem em análise pelos parlamentares, o que reforça a necessidade de atuação mesmo em tempos de pandemia. O Sinjutra convida servidores para novo tuitaço nesta quinta-feira! Participe!

O tuitaço desta quinta é mais uma iniciativa da Frente Parlamentar em Defesa do Serviço Público. A tag a ser utilizada será divulgada horas antes.

Junte-se a nós e participe das atividades contra a reforma administrativa!

 

Fonte: Fenajufe