Rita Von Hunty e George Marques comandam nesta quarta (12) webinário “Como anda a reforma administrativa no Congresso Nacional?”

[]

O Fórum da Entidades Nacionais dos Servidores Púbicos Federais (Fonasefe) promove nesta quarta (12), às 19h, o webinário “Como anda a reforma administrativa no Congresso Nacional?”. O bate-papo será realizado pela youtuber Rita Von Hunty e pelo jornalista George Marques, da Mídia Ninja, especializado em Congresso Nacional.

Rita Von Hunty é o nome artístico do ator e professor Guilherme Terreri, que desde 2015 faz sucesso no YouTube com o canal Tempero Drag. Ela também gravou a série de vídeos “Por que a Reforma Administrativa é prejudicial para o país?”, disponível no site do Movimento a Serviço do Brasil.

Durante o webinário, será lançado um manifesto “O Serviço Público Não Tem Preço”, com objetivo de multiplicar a corrente contra a Reforma Administrativa e Em Defesa do Serviço Público. O manifesto faz um chamado a todos “que possam contribuir nessa corrente se somem à única perspectiva que podemos adotar em relação a esse projeto caso desejemos construir uma sociedade mais democrática, igualitária e humana, que é a defesa, a universalidade, a gratuidade e a qualidade do serviço público brasileiro. É sob essa perspectiva que levantamos a bandeira de que o serviço público brasileiro não tem preço.”

O debate será aberto para interação com os participantes, que poderão mandar perguntas pelo chat. Quem desejar participar, deverá se inscrever pelo link https://forms.gle/VnkqkeypSbsYycFa8

Para assistir o webinário, basta acessar os links:

www.facebook.com/reformaadministrativa.nao

www.youtube.com/reformaadministrativa.nao

 

Fonte: Fenajufe