Sinjutra completa 31 anos e lança campanha de envio de fotos

[]

O Sinjutra está de aniversário! Há 31 anos, em 5 de agosto de 1989, era fundado o Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho do Paraná: “a organização sindical representativa da categoria profissional dos trabalhadores da Justiça do Trabalho no estado do Paraná”.

“Com a finalidade precípua de unir os trabalhadores da Justiça do Trabalho no estado na luta por melhores condições de vida e de trabalho de seus representados, atuando na manutenção e defesa das instituições democráticas, sempre defendendo e observando a autonomia e independência da representação sindical”, a partir dessas prerrogativas nasceu o Sinjutra.

E desde então inúmeras foram as lutas e atuações em defesa dos servidores do TRT-PR. Nesse sentido e com o objetivo de comemorar essa data, o Sinjutra lança nesta quarta a campanha de envio de fotos de atividades do sindicato em que você tenha participado. Greves, atividades em Brasília, reuniões, festas, lutas por aprovações de Plano de Cargos e Salários, ações junto ao tribunal, enfim, os momentos foram diversos e demonstram a importância e atuação do sindicato e da união dos servidores nestes anos todos em defesa do serviço público, do funcionalismo e dos trabalhadores do TRT da 9ª Região. As fotos serão postadas no site do sindicato e servirão de lembraça da bonita história do Sinjutra.

Envie sua foto, sua lembrança, seu momento marcante de participação nas atividades do sindicato para o e-mail sinjutra@sinjutra.org.br até o dia 31 de agosto.

Ajude a somar forças! Filie-se ao sindicato e faça parte dessa história!
 
O Sinjutra somos nós!