Sinjutra

2ª edição do Programa de Reconhecimento do TRT-PR

Há 1 mês


Ouvir texto

Parar

Teve início, na segunda-feira (30), o processo para indicação de servidoras(es) a serem homenageadas(os) no Programa de Reconhecimento do TRT-PR, que premiará a excelência profissional. Servidoras(es) e magistradas(os) podem fazer as indicações por meio DESTE FORMULÁRIO. O prazo termina no dia 11 de outubro. 

Na 2ª edição do Programa de Reconhecimento de Servidores, a participação será ampliada. Além da indicação individual de servidoras(es), equipes também poderão ser indicadas. As(os) servidoras(es), individualmente, poderão ser indicadas(os) por outras(os) servidoras(es) e magistradas(os). As equipes, por sua vez, deverão ser indicadas apenas por magistradas(os) e servidoras(es) gestores de qualquer área. 

Ainda, haverá a subdivisão em 1º e 2º Grau de Jurisdição, de forma a ampliar o alcance do programa a um número maior de servidores. Com o intuito de refletir este mesmo ideal, a composição da banca julgadora foi ampliada. A categoria de premiação será, novamente, "excelência na condução e execução das atividades profissionais e da postura evidenciada no trabalho".

Para os efeitos do Programa, o 1º e o 2º Graus de Jurisdição compreendem as seguintes unidades:

2.2.1. (...) 1° Grau de Jurisdição: Varas do Trabalho, Postos Avançados, Unidades de Assistência aos Juízes do Trabalho Substitutos, Estrutura dos Foros Trabalhistas, incluindo Centrais de Mandados, Unidades de Assistência aos Oficiais de Justiça, Núcleos de Apoio Judiciário e Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas no 1° Grau;

2.2.2. (...) 2° Grau de Jurisdição: Gabinetes de Desembargadores, Turmas, Comitês e Comissões, Secretaria do Tribunal Pleno, Órgão Especial e Seção Especializada, Secretaria-Geral Judiciária, Diretoria-Geral, Secretaria Geral de Tecnologia da Informação e Comunicações, e suas unidades subordinadas, Escola Judicial e as unidades não incluídas no item 2.2.1. (Edital nº 1/2024).

Serão premiados os três primeiros colocados na esfera individual e as equipes que alcançarem a primeira colocação. Os vencedores receberão troféus, registro de elogios nos assentos funcionais e habilitação para participação em congressos, seminários e capacitações na área de atuação dos servidores e equipes premiadas, conforme o item 7. do Edital n.º 1/2024.

Dúvidas podem ser esclarecidas no Edital n.º 1/2024, por meio de mensagem para o e-mail cgqp@trt9.jus.br, via google chat com os servidores Nicolle Oliveira Consoli e Adriano Alves Ribeiro ou, ainda, pelos ramais 1548 e 7216. 

 

Fonte: TRT-PR