Sinjutra

Aderir ao plano Saúde Abas até o dia 17 de julho libera obrigatoriedade de principais carências

Há 3 meses


Ouvir texto

Parar

A coordenação do Sinjutra informa que quem aderir ao Saúde Abas até o dia 17 de julho ficará isento da necessidade de cumprimento de carências, sendo elas:

a) 300 dias para partos a termo;

b) 180 dias para todas as demais coberturas;

c) 24 horas para a cobertura de urgência e emergência, limitada às primeiras 12 horas do atendimento e observado o previsto na Resolução do Conselho de Saúde Suplementar (CONSU) que regula o conceito de atendimento de urgência e emergência.

Para a liberação das carências é necessário ser filiado ao Sinjutra.

Assista à live com a explicação sobre o funcionamento do plano. Ela está disponível por meio do link https://youtu.be/AQtoN7hUd6E

Saúde Abas

A Saúde Abas é um plano de autogestão exclusivo para os servidores e magistrados da Justiça do Trabalho, seus dependentes e agregados. É gerido por magistrados do TRT Campinas e está há mais de 30 de anos no mercado. O Sinjutra firmou parceria com a instituição em janeiro deste ano.

O plano no Paraná possui as seguintes coberturas: rede própria credenciada, parceria com o plano de saúde Cassi (Banco do Brasil) e reembolso por livre escolha. Possui ainda o seguro para viagens internacionais.