Coordenador-geral do Sinjutra convoca categoria para atuação conjunta em nova gestão do sindicato

[]

Da esquerda para a direita os coordenadores-gerais da nova gestão do Sinjutra: Bruno Costa, Malu Tomaz e Miguel Sandor Szolloszi

 

O coordenador-geral, Bruno Costa, em ocasião da posse solene da nova diretoria executiva, na quinta-feira (28), fez, por meio do texto transcrito abaixo, uma convocação para que os servidores e servidoras TRT da 9ª Região participem da nova gestão do sindicato.

Para ele, “caminhar unido” torna-se fundamental para que desafios possam ser superados e pautas de interesse da categoria, conquistadas. Pela defesa intransigente dos direitos e interesses dos servidores deste regional, pela defesa da Justiça do Trabalho, pelo resgate do sentimento de pertencimento dos servidores ao Sinjutra, Bruno conclama: "Juntos somos mais fortes".

Abaixo, o texto do coordenador-geral, Bruno Costa.

A nova diretoria do SINJUTRA objetiva realizar uma gestão focada, para além da defesa intransigente dos direitos e interesses dos servidores da Justiça do Trabalho do Paraná, no resgate do sentimento de pertencimento dos servidores à sua entidade representativa, de um maior envolvimento e engajamento dos servidores nas lutas coletivas e retomada das atividades do sindicato com uma maior amplitude e participação da categoria.

Objetiva ainda, e sempre, a defesa da Justiça do Trabalho, do Poder Judiciário, e consequentemente, a defesa e da própria sociedade.

Esperamos poder atender e superar as expectativas de todos em relação à "REestrutaração" do NOSSO SINJUTRA" e nesse contexto chamamos todos os filiados a participarem ativamente da sua entidade, seja através do chamamento dos colegas a também se filiarem, seja através da participação em assembleias, reuniões, núcleos e comissões, seja através do fornecimento de opiniões, sugestões e críticas.

Na posse solene prestigiada por diversos servidores, autoridades e representantes de outras entidades coletivas, foi possível perceber e sentir um sentimento de orgulho, esperança, e renovação nos presentes. Esperamos que esse sentimento cresça e se espalhe por todas as unidades do Tribunal, contagiando servidores, magistrados, terceirizados e todos aqueles que militam na NOSSA JUSTIÇA.

Os tempos vindouros são difíceis e desafiadores, sendo necessário que caminhemos unidos na mesma direção. Nesse sentido se convoca os servidores do Egrégio Tribunal Regional do Trabalho do Paraná a materializar a parêmia: "Juntos somos mais fortes".

Somente assim, poderemos vencer as dificuldades e obstáculos que encontramos presentemente na nossa caminhada profissional.