Participe da posse solene da nova diretoria executiva do Sinjutra

[]

Servidores que quiserem participar da solenidade devem se inscrever por meio de formulário disponibilizado em link ao final do texto; lugares são limitados

Na quinta-feira, 28 de setembro, o Sinjutra realizará, às 18h30, no salão nobre do setor de Ciências Jurídicas da Universidade Federal do Paraná, situado na Praça Santos Andrade (prédio histórico da UFPR), a posse de sua nova diretoria executiva (2023-2025).

Foi um longo período sem que os servidores da Justiça do Trabalho do Paraná pudessem escolher por meio do voto quem os representaria. Um acordo pôs fim ao impeditivo judicial e novas eleições foram realizadas (em agosto). A chapa EstruturAÇÃO foi eleita para coordenar o Sinjutra no próximo período.

Por isso, é com muita satisfação que o Sinjutra realiza a solenidade de posse num dos prédios mais importantes da cidade e também do estado, prédio este carregado de simbolismo, seja no aspecto dos saberes e da ciência, seja no campo democrático.

Em razão de espaço limitado, servidores e servidoras que quiserem participar deverão se inscrever pelo link abaixo. A destinação de vagas será por ordem de inscrição. Sindicalizados terão prioridade.

Clique AQUI para acessar o formulário de inscrição. 

 

Evento: Posse da nova diretoria executiva do Sinjutra

Data: 28 de setembro

Horário: 18h30

Local: Praça Santos Andrade, nº 50 - prédio histórico da UFPR