Sinjutra

PLs do Judiciário: Votação da urgência é adiada, mas segue na pauta da semana

Há 22 horas


Ouvir texto

Parar

Os requerimentos de urgência aos PLs 3084/2025, do reajuste salarial, e 4750/2025, da reestruturação do Adicional de Qualificação, não foram apreciados na sessão da Câmara desta segunda-feira (27). O deputado Hugo Motta (Republicanos–PB), presidente da Casa, informou, na noite de ontem, que apenas os requerimentos de urgência da bancada feminina estariam na pauta de votação.

Nesta terça (27) serão apreciados os méritos dos projetos da bancada feminina e, em havendo tempo, os requerimentos referentes aos projetos dos servidores poderão ser votados. Eles permanecem na pauta da semana.

Os representantes da Fenajufe estiveram presentes na Câmara dos Deputados ao longo de toda a segunda-feira e seguirão acompanhando as sessões previstas para ocorrer entre hoje e quinta-feira. 

Dê olho na pauta legislativa que movimenta a semana, a coordenação do Sinjutra segue atenta às articulações que têm como objetivo a valorização profissional e o justo reconhecimento remuneratório dos servidores do Judiciário Federal.

(Com informações da Fenajufe)