Movimento a Serviço do Brasil apresenta redes sociais
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Lançamento oficial se dá na quinta-feira (5) em coletiva nacional de imprensa às 11 horas. Iniciativa já conta com 27 entidades trabalhando em conjunto
O Movimento a Serviço do Brasil apresentou nesta terça-feira (3) as redes sociais por onde o coletivo vai conversar com os(as) cidadãos(ãs).
Nelas serão tratados os impactos terríveis da reforma administrativa para a população, bem como mostrar os dados reais que são omitidos ou deturpados nas campanhas do governo e dos representantes do mercado que querem privatizar o atendimento público.
No Facebook a página pode ser acessada no perfil @aservicodobr.
Também no Instagram as mensagens estarão disponíveis no perfil @aservicodobr.
O Twitter é mais um canal onde o Movimento pretende fomentar debates e entregar informação qualificada não só a formadores de opinião, mas também de forma acessível a todos os usuários da rede. O perfil ali também responde por @aservicodobr.
Outro canal escolhido para atuação do Movimento é o WhatsApp, onde também serão disponibilizadas as informações e os dados.
Já o YouTube concentrará os vídeos do Movimento e o Canal será o Movimento a Serviço do Brasil.
Para conhecer melhor a iniciativa, acesse os links abaixo, siga os perfis, curta as páginas e se inscreva nos canais. Esse Movimento nasceu por você! Seu engajamento, é fundamental para o sucesso da iniciativa.
Facebook: https://bit.ly/389mwRG
Twitter: https://bit.ly/2JCLyi9
Instagram: https://bit.ly/2I5jQtE
Youtube: https://bit.ly/360HK1F
Grupo de WhatsApp: https://bit.ly/32bgnkf
O lançamento oficial da campanha nacional organizada pelo Movimento a Serviço do Brasil acontece no 5 de novembro, quinta-feira, em coletiva nacional de imprensa.
A luta contra a reforma administrativa requer esforço concentrado. Iniciativas como as campanhas em curso da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público e do Fonasefe são de grande importância na luta contra a reforma, por trazerem o maior leque de diversidade. No entanto, questões próprias do judiciário são difíceis de tratar e identificar em campanhas de grande abrangência, o que levou a Fenajufe e as entidades, a buscarem maior granularidade de foco.